quinta-feira, 3 de maio de 2012

A VOLTA

Quando pensei em fazer este blog,a minha intenção era dividir conhecimentos,cultura,dicas proveitosas.
Sempre norteei minha vida no sentimento de dividir para poder somar.E postei de quase tudo um pouco,

Estou há alguns meses sem nada postar,pois estive em tratamento de uma crise de fibromialgia.
e graças a Deus,hoje já me encontro totalmente recuperada.Estou voltando as postagens,sem colocar nenhum obstáculo para quem precisar e quiser copiar,Minha intenção é dividir!Apenas espero que nada seja modificado, e as postagens com créditos sejam mantidas,pois temos por obrigação dar méritos a quem faz!
Agradeço a todos que me enviaram mensagens pelo email,vocês com suas palavras de força e incentivo,muito me ajudaram a superar estes momentos difíceis.Mensagens estas vindo de várias partes do mundo.
Obrigada de coração,por acessarem este blog em todos os continentes.
Deus abençoe a todos!!!

Nádia Aisha D'Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário