quarta-feira, 11 de julho de 2012

AMIGOS

Passeando em Cabo Frio,
Com meu vestido bordô 
Admirando uma tela
Do meu amigo Fouraux
Distraí,olhei para o lado
E levei um tropeção
Quase faço um machucado
Pois tropecei no Chicão
Andando pela feirinha,
Procurando um pote de mel,
Vi uma careca brilhando,oba!
Era o meu querido Zel,
E continuei minha caminhada
Olhando aqui e ali ,
e eis que mais que de repente 
Quem vejo cercado de gente,
O grande Alair!
Feliz,continuei a andar,
Sem saber bem para onde ir...
Mal sabia eu que o melhor estava por vir,

Olhei para o relógio,já era meio dia,
Entro na Branca para almoçar,

Apressada procuro sentar,
Mas quem vejo em minha frente,
Meu amigo Álex Garcia!
E onde vai a corda,vai a caçamba,
Curiosa pra caramba,
Dou uma olhada pra cima,
E vejo descendo a escada,
A linda Thais Lima.
E papo vai,papo vem,

Falando só de gente de bem,
me despeço com alegria,

Pois preciso continuar meu dia.
Me dirijo para a Igreja,preciso fazer uma prece!
Mas vejam só quem aparece,

Toda vestida de marrom,
Minha grande amiga Marion!
E enquanto com Deus eu falo,
Chega também o Dr.Paulo,
E diante do altar,concentrada começo a orar,
Para a Deus agradecer,por um dia ter podido ver
Pessoas que aprendi a admirar.
E por também ter me ajudado a não esbarrar

Com quem nem o nome consigo falar! 
E vai terminando o meu dia,radiante de alegria,
Para minha casa voltar...
Quando escuto chamar meu nome...
Injuriada fico a reclamar:
Pô Mario!Vc tinha que me acordar?


Nádia D'Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário