terça-feira, 10 de março de 2015

TERÇA MÍSTICA - CHAMA VIOLETA

                             




       COMO AGE A CHAMA VIOLETA.


Chama Violeta é o maior Poder Purificador que já foi permitido à humanidade conhecer. 
É o dom de Amor de Deus.o Criador,às suas criaturas.
É a Misericórdia Divina,porque permite que a humanidade evolua muito rapidamente e o que é melhor,sem precisar sofrer.
O Bem-amado Saint Germain é o Mestre Portador dessa Graça Divina.Ele teve licença do Grande Sol Central Cósmico do Universo para revelar a humanidade a maravilhosa Chama Violeta.
O querido Saint Germain é o Chefe da Grande Fraternidade Branca.Há miríades de Anjos com Ele,
Arcanjos. Elohim. Mestres Ascensionados,Seres Cósmicos,todos estão juntos,fazendo um grande
Coro Divino,uma imensa torcida do Bem,para que a humanidade evolua.
Não estamos sozinhos no Universo!
Seres maravilhosos,exuberantes de Luz e Perfeição,Seres bem-aventurados que vivem na felicidade suprema e desfrutam de Poderes ilimitados,estão olhando por nós e nos acompanham como pais amorosos.
Infelizmente,a massa da humanidade não sabe para onde vai,não sabe o sentido da existência.
Ela corre de um lado a outro,de certo,ela procura a felicidade,mas não sabe aonde.
Há os que buscam-na no dinheiro,nos bens materiais,outros,nos prazeres mundanos,na fama,no amor terrestre.
Mas a felicidade não está na satisfação dos prazeres dos sentidos,ela não está no exterior. 
A verdadeira felicidade está no interior de cada um,ela é a Luz que faz bater o coração de cada ser humano.
Entretanto,não basta apenas saber. É preciso buscar esta Luz,é preciso chamar esta Força Interior,
que é o Deus Todo-Poderoso presente em nossos corações,para que ela aja suprema em nosso mundo.
É preciso pedir à nossa Presença Divina tanta Chama Violeta que as ciladas sejam afastadas do nosso caminho,que ele se torne limpo e desimpedido e nosso mundo livre de toda discórdia.
A Chama Violeta é a Chama do Perdão,da Redenção,do karma,a Chama da Liberdade.
Sua Ação Purificadora se estende pelos corpos internos-mental,astral e etérico,chegando mesmo a gerar efeitos na própria estrutura do corpo físico.
Aquele que a invoca se beneficia integralmente.Melhora a qualidade de seus pensamentos,adquire maior controle dos sentimentos e apaga do seu coração as mágoas e revoltas acumuladas,libertando-se do peso dos ressentimentos e das feridas do ódio que tanto atrasam o ser humano.
A Chama Violeta aumenta a taxa de vibrações de quem a emprega,fazendo com que o ódio,a angústia
e a discórdia sejam consumidos.
Ativemos então nossos apelos,se nos deixarmos submergir,refaremos o mal que se apresenta.
Quando utilizamos a Chama Violeta,de forma continuada e frequente,nos beneficiamos dos resultados maravilhosos de sua aplicação,conquistamos assim,a verdadeira liberdade,porque ninguém pode ser verdadeiramente livre,se ainda está sujeito à reação do karma,isto é,a reação de seus maus atos praticados em encarnações anteriores.
Se no passado,nós não plantamos apenas boas sementes,então,a colheita fica naturalmente prejudicada.
Para isso o remédio indicado é a Chama Violeta.Que ela entre em Ação para extirpar de nosso canteiro de vida as ervas daninhas.Assim,apenas as boas sementes germinarão e a colheita será boa,
muito boa.
A todo instante estamos despendendo energia,seja pelo pensamento,pelo sentimento ou por nossos atos.
Ao londo de uma encarnação produzimos uma imensa quantidade de pensamentos,sentimentos e ações.Estas vibrações ficam conosco e nos acompanham sempre,até mesmo depois do desencarne.
As vibrações positivas geradas por bons pensamentos,bons sentimentos e boas ações são eternas,e se acumulam no corpo de Luz que todo ser humano possui,denominado corpo Causal ou corpo da boa causa.
Ele é como um balão de gás de um aerostato que,quanto mais cheio,mais alto voa.Assim,se ao longo de nossas múltiplas encarnações tecemos boas causas,o nosso balãozinho estará bem cheio,e por isso terá um empuxo para o alto,em direção a Deus e à Perfeição.
Por outro lado,ao longo de nossa inúmeras encarnações produzimos,com certeza,muitas vibrações negativas,vibrações estas geradas por maus pensamentos,sentimentos e ações que se acumulam num corpo pesado,chamado corpo do karma ou simplesmente karma.
É como o lastro de um aerostato,quanto mais pesado ´este lastro tanto menor será a altura alcançada.
Para que nosso aerostato tenha bastante empuxo e possa galgar as oitavas de Luz onde habitam os Mestres Ascensionados é imprescindível desfazermos do lastros de karma.
De acordo com a Lei Cósmica que regula as manifestações de vida e energia no Universo o objetivo supremo do ser humano é fazer a ascensão da mesma forma como a fez Jesus.
Mas para que possa realizar este grande feito,o ser deve fazer frente a tudo o que ele criou,até que seu débito com a vida esteja saudado.Porque o Universo,criação de Deus,é Perfeito.O Amor e a Justiça imperam por toda parte.
Então é mister consumir nosso karma.
Isto pode ser feito de duas maneiras:ou pelo sofrimento,que é reviver ao contrário o mal que fizemos a outrem;ou pelo emprego da técnica da Chama Violeta revelada por Saint Germain.
Pela aplicação dos apelos que ditarei na próxima terça mística,estaremos diante da possibilidade de banir a palavra sofrimento do nosso dicionário.
Comecemos,então,pedindo ao Deus Todo-Poderoso,presente em nosso coração,para que o Cristo Interno dispense tanta Chama Violeta Consumidora que nosso karma seja consumido.A Chama Violeta penetra em nós,em nossa aura,e sua alta vibração ativa nossas vibrações.
Não teremos mais desgostos inesperados,que são como golpes. Não teremos mais discussões e problemas.Sairemos das vibrações pesadas.
Mas também devemos nos proteger das vibrações do astral.O mundo dos baixos sentimentos e das paixões acerbadas,o mundo das almas errantes.
Para isto,o Bem amado Saint Germain ditou os Tubos de Luz,com os quais devemos nos envolver.
Por esta aplicação continuada conquistaremos a liberdade e seremos senhores do nosso mundo,livres dos aguilhões do karma e das flechas envenenadas do destino.
Pronto para o abraço da nossa própria Essência Divina,o Cristo, a Chama da Perfeição,dentro de cada coração.


Fonte de Pesquisa:Livro Poderosa Chama Violeta de Saint Germain.


Nenhum comentário:

Postar um comentário