segunda-feira, 26 de março de 2012

GRAÇAS PAI

Senhor hoje venho prostrar-me a teus pés
Agradecer-Te pelo que Tu és...
Meu Deus de Amor e Bondade
Que me guias na Tua verdade.
Graças Pai,por tudo que me tirastes
Por tudo que me negastes...Só hoje pude entender.
que não era por que,e sim pra que.Que com Teu amor
me fizestes compreender....
Que a dor e sofrimento,quando levastes minha família,
Era para meu crescimento,pois de Ti sou filha.
Sabia que não me abandonarias,que jamais deixarias
que eu perdesse a Fé,e assim Tu me mantivestes de pé.
E agora Pai,ainda em meio a tempestade,Tu me das a serenidade
de ver a vida renascer...A cada dia num novo alvorecer.
Me destes a chance de recomeçar, e nunca perder
a beleza e a capacidade de saber Amar!
Nádia D'Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário