domingo, 4 de março de 2012

ORAÇÃO CONTRA INVEJA








Poderoso Deus e Pai 
humildemente peço 
direção espiritual em minha vida, livra-me de todo o mal e não permita que os escarnecedores 
me aflijam. Que toda a inveja seja destruída toda vez 
que a direcionarem para mim. Abençoa Senhor e guia-me nos caminhos 
da Tua retidão e justiça. Em nome do amor que tens por Jesus Cristo, meu Salvador. 
Meu Deus tenha piedade de mim. Tu És meu escudo e proteção. Abençoa meu trabalho e ajuda aos que o cobiçam, abrindo-lhes as portas por merecimento. Protege-me Senhor dos maus pensamentos alheios e julga-os conforme a Tua santa justiça. Que a cobiça indevida jamais faça parte de meus planos. Protege Senhor a minha família e determine aos Teus Anjos que permaneçam acampados em meu lar. 
Agradeço Senhor, desde já, na certeza de Tua proteção e amparo. Em Teu Santo nome, em nome do Teu Santo 
filho Jesus Cristo; e em nome do Teu Santo Espírito. 
A Ti toda honra e toda glória, agora e para todo o sempre. Amém!” 



FONTE:IGREJA EPISCOPAL BLOGSPOT.

Um comentário:

  1. ORAÇÃO DAS TREZE ALMAS

    Minhas treze almas, benditas, sabidas, e entendidas,
    a vós peço pelo amor de Deus, atendei o meu pedido.

    Minhas treze almas benditas, sabidas e entendidas
    a vós peço pelo sangue que Jejus derramou, atendei a meu pedido.

    Pelas gotas de suor, que Jesus derramou do seu sagrado corpo,
    atendei o meu pedido.

    Meu Senhor Jesus Cristo, que a vossa proteção me cubra com os
    vossos braços; me guarde no vosso sagrado coração e me proteja
    com os vossos olhos.

    Oh! Deus de bondade: Vós sois meu advogado na vida e na morte;
    peço-vos que atendais aos meus pedidos.

    Livrai-me dos males, dai-me sorte na vida, segui os meu inimigos,
    que os olhos do mal não me vejam, cortai as forças dos meus inimigos.

    Minhas treze almas benditas, sabidas e entendidas, se me fizerdes
    estas graças(citar as graças), ficarei devoto de vós
    e sempre divulgarei a sua devoção.

    (Rezar treze Pais-nosso-, Treze Ave-Marias durante treze dias)
    Publicar ou distribuir cópias da oração.

    ResponderExcluir