quarta-feira, 24 de abril de 2013

FALTA DE TEMPO...

A vida está ansiando por mais tempo...Tempo para rasgar o tempo.
rasgar em pedaços,desfazer todos os laços,de momentos perdidos,
num lugar qualquer esquecidos.
Tempo,éter, espaço...
Tempo para dar aquele abraço que não tive tempo de dar.
Tempo de colher flores, no lugar dos dissabores,
que insistem em me amargar...
Tempo que passou tão depressa,nesta minha vida sem pressa
Em viver cada momento.Sentir em  meus cabelos a força do vento,
para em meu rosto minhas lágrimas espalhar...Ah tempo!
Se eu pudesse te parar...poder fazer tudo aquilo que eu quis,
E por tua falta,não pude realizar...
Tempo tu começas a me faltar.quero meu corpo levitar
por entre nuvens nas formas que imagino no céu
Voar entre espaços,passear nas horas...Livre ao leu.
Tempo que leva e trás amores,que alivia as dores...
Tempo me deixa andar por corredores,
que ainda quero passar.
Tempo...Me dá mais tempo,
Pois ainda tenho muito que amar.

Nádia Aisha D'Andrea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário