segunda-feira, 15 de abril de 2013

UM MOSQUITO GANHA A GUERRA.

Vivemos hoje em toda Região dos Lagos uma epidemia de dengue.
Fico pasma em ver como um mosquito vence um ser que anda,fala
mas...diz que pensa.
Não se pode dizer que é falta de informação,não,não é.Várias campanhas

 foram feitas para esclarecimento da população,e todo ano é a mesma coisa.
Hospitais lotados,pessoas morrendo.Reclamam das autoridades,mas se esquecem
de ter os cuidados em suas casas.
Enquanto a falta de educação,higiene,relaxamento continuarem dominando a mente 
desses seres bípedes que agem como quadrúpedes,perderemos sempre esta guerra.
Encontrei este foco ao lado da minha casa.Residência de um DENTISTA!
Um profissional da área de saúde age assim,esperar o que de uma sociedade?
Não vou ficar falando o que todo mundo sabe que deve ser feito.Façam!
Cuidem de suas casas,seus quintais.Façam a sua parte,e caminhemos juntos,
Sociedade e Autoridade.
Enquanto isso um pensamento não sai da minha mente,guando me deparo com
um criadouro-maternidade Do Aedes Aegypti,em uma casa:
"Acho que sou exigente demais...Essa pessoa já fala,anda e eu ainda quero que pense"!



Nenhum comentário:

Postar um comentário