quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

EU VI UM ANJO

Após uma semana sem poder postar,hoje venho agradecer a Deus,por ter me concedido
nesta vida ,o privilégio de conhecer um Anjo!
Com nome,sobrenome e CRM.
Nome: LUCAS MARCONDES
Profissão: Médico.
Depois de andar por clínicas particulares,passar por vários médicos,todos já com os cabelos
grisalhos,que mostravam com seus fios brancos,os longos anos no exercício da profissão,
sem que nenhum conseguisse acabar com minhas dores,eis que na quinta feira,dia 12 de janeiro,fui
socorrida no Pronto Socorro Municipal de São Pedro D'Aldeia por um anjo chamado Lucas Marcondes.
um jovem que mais parecia um lutador de Artes Marciais que usa o título de DR.para esconder sua 
identidade angelical. 
Com extrema competência,em apenas uma consulta,mandou embora as dores que me exauriam e
consumiam minhas noites de sono.
Além da competência,vi também um SER HUMANO ímpar,que trata a todos com imenso carinho e
atenção.
No caos que é a saúde pública no Brasil,encontrar um médico assim é um milagre!
Por isso,venho hoje agradecer por você existir,Dr.Lucas.
Que Deus lhe abençoe,guarde sua vida de todo mal...
Que você continue nesta sua brilhante missão de ajudar Deus a salvar vidas!!!
Nome Bíblico você já tem,mas uma coisa me intriga: Como você escondeu tão bem as suas asas?
Eu vi um anjo sim...Um anjo eu vi!

2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaaa homenagem ao meu amigo e colega de trabalho, Doc, como eu chamo carinhosamente!
    Tenho muito a agradecer à ele e à mãe dele, Dra Luciani, são pessoas de coração bom e isso a gente não encontra em qualquer lugar!
    Vou pedir licença pra minha querida tia e fazer uma propaganda de leve, quem sabe não hajam outras pessoas precisando e querendo conhecer o trabalho desse jovem brilhante e o da mãe dele. Eles estão com um projeto em São Pedro D'Aldeia, levando atendimento gratuito aos bairros mais carentes, com atendimento de clínico geral (com o próprio Dr. Lucas), ginecologista e ultrassonografista (Dra Luciani), aplicação de flúor e etc. É um trabalho muito bonito, vale a pena conhecer, acontece todo sábado e domingo, cada semana em um bairro diferente. Essa semana estarão em Parque Estoril, caso haja algum interessado, voltarei aqui até o fim dessa semana para dar detalhes sobre o endereço do Projeto Saúde Para Todos nos dias 28 e 29 de janeiro.
    Tia, parabéns pelo blog, é demais, vc sabe que eu sou sua fã! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda sobrinha,Cinderela(garota do sapato)
      vc pode tudo,use este blog da forma que vc quiser,
      é um espaço aberto a todos.Como não acredito em coincidências,meu encontro com o Dr.Lucas estava escrito.(Maktub)e eu não sabia que vc trabalhava com ele.Pode me considerar uma voluntária neste trabalho humano e lindo.No que eu puder ajudar,conte comigo.Me passe o endereço que publicarei e avisarei as pessoas do Parque Estoril.Bjos da tia que te ama.

      Excluir