sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

SÉRIE CARNAVAL 2012.



Começamos hoje uma série de postagens sobre o Carnaval 2012,nas cidades do Rio de Janeiro,Salvador e Recife.
Iniciaremos com os Sambas Enredos das Escolas de Samba do Rio de Janeiro,onde os ensaios técnicos já acontecem na Marques de Sapucaí.
Então samba no pé,alegria,alegria...Está começando o Maior Espetáculo da Terra:
E vamos nós no Bloco Eu Quero Mais é Ser Feliz!





Um comentário:

  1. Carnaval/2012 Sem Orgia.

    Olá brinquem o carnaval sem orgia, isto é, com respeito de ambas as partes. Carnaval sem preservativo, sem sexo irregular, sem drogas, e se beber, beba moderadamente. Não se esqueçam da frase: se for dirigir não beba. Faça uso do seu dinheiro sem utilidade obsoleta, isto é, somente o necessário. Não deixe que no final do carnaval sua consciência te acuse de arrependimento, como por exemplo, dor de cabeça, ressaca e endividado. Digo tudo isso de experiência própria, porque também já fui de folia. Essas orientações são as básicas, a não atenção a esses procedimentos, poderão ocorrer problemas mais sérios.
    Quando digo carnaval sem camisinha, é para você que é pura, casta, donzela, virgem e está se preservando sua castidade para o casamento. Agora, se você já tiver mais de 18 anos e já teve a primeira experiência sexual e não é casada e quer transar, aconselho que faça uso da camisinha sim! Essa é minha mensagem para o carnaval de 2012.
    Boa folia com responsabilidade. Maiores detalhes acessem na pesquisa do Google: Mariano David Soares. Ou http://mariano.soares.zip.net Atenciosamente,
    Mariano.

    ResponderExcluir