sábado, 8 de outubro de 2011

PÃO COM ÊPA! - NÁDIA D'ANDREA





De que adiantou
Invadir meu computador?
Pensando que ficarias impune,
Para a lei serias imune?
A tua maldade virou besteira,
Igual a um fim de feira...
Pois não passas de uma xepa
Igual a pão com êpa!
Desviastes meu dinheiro
Que ao procurar,nem o cheiro,
Mas para mim retornará!
E a ti o que restará?
Para falar a verdade
Da mais lúcida realidade,
Por ti não sinto nada,
nem raiva,nem mágoa,
Pois de um amigo,
Virastes um copo d'água;
Que quando transborda
Porque encheu até a borda,
Aí o que faço?Jogo fora
Para que tudo de ruim
Possa junto ir embora.
Como não rumino sentimentos
Negativos,nem por momentos
Vejo agora em meu pensamento,
O que meu coração me diz:
UEEPAA!EU NASCI PARA SER FELIZ!

NÁDIA AISHA D'ANDREA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário