segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ARTE SABOR E CIA-TRÊS MESES..



Sempre tive em mente que conhecimento não se guarda,se multiplica,através da vontade de partilhar com alguém o que temos para oferecer.Tentei de várias formas levar conhecimento,informação,cultura,aulas de capacitação profissional,implantar a coleta seletiva em comunidades,ser uma agente multiplicadora em Educação Ambiental com geração de renda,mas infelizmente não consegui. Tudo sem cobrar nada.Aqui o bem estar próprio está acima do coletivo.Nesta cidade se respira política 24 horas,nada que não seja transformado em multiplicador de votos em "regiões"que não sejam do candidato A,B ou C,interessa. O interesse pessoal vem acima da educação,pois um povo sem horizontes é mais fácil de ser comprado!
Então surgiu a ideia de fazer este blog.No início fiquei um pouco insegura,o que acho normal pois tudo era novo pra mim.Mas segui em frente começando a realizar meu sonho:Dividir para multiplicar!
E hoje que o Arte Sabor e Cia completa três meses,passando dos 7.000 acessos,vejo que foi muito bom ter
insistido em sonhar.Sonhar e realizar! E sem falar de política,ensinei e aprendi.Aprendi muito junto com todos
que me acessam,pois a cada dia aumenta a minha vontade de levar mais e mais postagens que sejam de interesse coletivo.E como fico feliz a cada vez que vejo a estatística do Blogger,acessos em todos os Continentes!
Com muita humildade e o coração cheio de gratidão,é que agradeço a cada um que vem aqui nos visitar.
Muito obrigada,pois através de vocês,consegui meu sonho realizar.Não vim ao mundo a passeio,e vejo minha missão se concretizar!E radiante de alegria,olho para trás e posso dizer:Valeu,vale e valerá sempre!


NÁDIA AISHA D'ANDREA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário