quarta-feira, 2 de novembro de 2011

LÁGRIMA NO SILÊNCIO

Hoje guardarei meu sorriso
Pois tudo o que preciso
É ouvir o silêncio
De uma lágrima que cai.
Nesta saudade tão intensa
Uma dor imensa,
Que aperta meu peito,
Para doer em lágrimas.
Doer com dor, doer de amor.
Ai mãe que saudade de você,
E você meu irmão, que nem pude ver.
Vocês partiram e eu fiquei
Da minha dor, só eu que sei.
Na vida eterna, sejam pura luz
A iluminar meu caminhar
Por onde eu andar,
Até que um dia, eu vá lhes encontrar.
Carrego comigo as lembranças
Para meu pranto acalmar.
Mãe, mano, até um dia...
Para sempre vou lhes amar!

Idalva da Costa Cruz:  20.08.2011
Luiz Carlos Costa Cruz:  28.09.2011

Até um dia, até talvez, até quem sabe!!!
       Sua filha e sua irmã,
                              Nádia.

Hoje quero apenas ouvir o barulho do silêncio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário