domingo, 13 de novembro de 2011

ANJOS CABALÍSTICOS - PARTE V

ANAUEL

Categoria:
Arcanjos

Príncipe:
Mikael

Protege os dias:
21/05 - 02/08 - 14/10 - 26/12 - 09/03

Número de sorte:
13

Mês de mudança: abril

Carta do tarô:
A morte

Está presente na Terra:
de 20:40 às 21:00

Salmo:
2
O Anjo: 
Este anjo ajuda a encontrar a verdadeira espiritualidade e a obter sabedoria. Protege contra problemas de saúde, acidentes e conserva a paz nas famílias, neutralizando a maldade dos inimigos. 
Influência: 
"Quem nasce sob esta influência tem espírito sutil, sagaz, inventivo e se distinguirá por seu trabalho. Sua consciência só produzirá palavras e ações verdadeiras. Age como intermediário perfeito entre o céu e a Terra; por sua grande iluminação, compreenderá os mistérios existentes nas relações entre todas as coisas. É um grande iniciado, já tendo praticado magia para o bem da humanidade, em várias outras encarnações. Será ávido por conhecimento, tendo apreço por estudos e leituras. Consegue adaptar-se a qualquer ambiente ou situação com extrema facilidade e rapidez, não tendo grande preocupação com segurança. Sua inteligência crítica, simbólica e ordenada, fará com que tenha dificuldade na escolha do parceiro ideal. Não se preocupa com doenças, pois acredita na máxima: "corpo são em mente sã"; quando eventualmente elas acontecem, acabam curando-se sozinhas. O excesso de bondade é sua grande qualidade!" 


Profissionalmente: 
Como antropólogo ou paleontólogo, será capaz de realizar transformações na história. Poderá destacar-se pelo estudo das filosofias esotéricas e escritos sobre a vida de Cristo. Por sua sagacidade, dedicação e facilidade de adaptação, poderá ter sucesso em qualquer carreira que abraçar.
Anjo Contrário: 
"Domina a loucura, o desperdício e o protesto por dívidas. A pessoa sob esta influência poderá arruinar-se devido à sua má conduta, tornar-se corrupta, descobrindo através de suas faculdades sensitivas, o ponto fraco das pessoas, para explorá-las com certo ar de arrogância; viver pedindo dinheiro emprestado, para nunca pagar. 




MEHIEL

Categoria
Arcanjos

Príncipe
Mikael

Protege os dias:
22/05 - 03/08 - 15/10 - 27/12 - 10/03

Número de sorte
5

Mês de mudança: maio

Carta do tarô
O papa

Está presente na Terra:
de 21:00 às 21:20 

Salmo:
32
O Anjo: 
Este anjo protege contra a raiva, as inimizades e os acidentes causados por pessoas inescrupulosas e desastradas no trânsito. Favorece todos que buscam sabedoria, os professores, os autores e oradores. Influencia aqueles que amam a leitura, as livrarias e todos que comercializam nesta área. 
Influência: 
Quem nasce sob esta influência será um tipo excepcional e se distinguirá pela força de vontade para aprender. Tolerante, generoso, compreenderá a todos, deixando bem a vontade as pessoas que estão ao seu lado. Olhará sempre o lado positivo das pessoas e entenderá seus defeitos. Sempre fica com a melhor parte, pois estando bem, cuidará do bem estar de todos. Maduro, tem o intelecto luminoso e um corpo perfeito. Entusiasmado e cheio de vitalidade, sabe contrabalançar a razão e a paixão. Adora amar e ser amado, tendo necessidade de possuir e dar afeto, como forma prazerosa de viver. Protege sempre a família com a enorme força que possui. Poderá algumas vezes parecer um pouco ingênuo, porque ao considerar todos como amigos, não percebe a traição. Magoa-se com facilidade, principalmente se for tratado de forma injusta. Será sempre o centro das atenções, pois, além de vestir-se de forma esplêndida, faz coisas grandiosas como viagens, reuniões ou festas. Está certo quando considera que tudo está a seu favor mesmo em fases de dificuldade. Em sua vida não há lugar para superstições ou crenças em forças do destino. 


Profissionalmente: 
Poderá obter êxito trabalhando como jornalista, redator, escritor e relações públicas. Terá facilidade para trabalhar em divulgação ou comercialização de livros.

Anjo Contrário
Domina o convencimento exagerado, a controvérsia, as disputas literárias, as críticas e a megalomania. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá buscar a glória custe o que custar, mesmo sacrificando outras pessoas e desperdiçar sua generosidade com pessoas que não merecem. 



DAMABIAH

Categoria
Anjos

Príncipe
Gabriel

Protege os dias:
23/05 - 04/08 - 16/10 - 28/12 - 11/03

Número de sorte
7

Mês de mudança: julho

Carta do tarô
O carro

Está presente na Terra:
de 21:20 às 21:40 

Salmo:
89
O Anjo: 
Este anjo favorece contra os sortilégios ou presságios negativos, ajuda na obtenção do triunfo e faz com que os empreendimentos tenham resultados úteis. Favorece as pessoas que trabalham em cidades litorâneas e as expedições marítimas para pesquisas. Influencia os marinheiros, os pilotos e todo o tipo de comércio que tem como fonte o mar. 
Influência: 
"Quem nasce sob esta influência terá uma fortuna considerável e se destacará no meio em que vive pelas descobertas úteis. Pensa que somente poderá aprimorar-se na vida, experimentando a totalidade. Poderá ser chamado de aventureiro por viver a vida de forma profunda. Desta forma, do seu jeito, obterá a graça do seu anjo guardião. Generoso, nobre, possuidor de um espírito elevadíssimo, terá enorme possibilidade de sucesso. Adora assuntos místicos e esotéricos; com seu pensamento positivo, será capaz de quebrar qualquer tipo de feitiço, "olho gordo" ou inveja. Terá ajuda financeira para suas pesquisas, que se tornarão históricas, ou para a realização de grandes eventos. Estará mudando sempre de cidade, sem mesmo programar com antecedência, deixando que as coisas aconteçam meio de surpresa. Será uma pessoa do mundo, que entenderá a forma correta de não despender energia, mostrando que através da eterna busca do conhecimento superamos os infortúnios. Sempre respeitado, possui uma legião de fãs, aos quais influencia positivamente com sua experiência, narrando sua trajetória de vida, que geralmente é bem sucedida. Estará sempre embaraçado com casos sentimentais. Adora liberdade e não suporta os relacionamentos do tipo "prisão". Fiel aos seus ideais, jamais fará alguém sofrer por egoísmo ou tentará tirar vantagem de uma pessoa indefesa. É um "chela" (servidor) de Deus!" 


Profissionalmente: 
Terá possibilidade de trabalhar vinculado à política ou à justiça, quando poderá exercitar seu poder de liderança. Onde existe um serviço, para cuja realização seja necessário alguém especial, será sempre lembrado e lá estará para abrir nova frente de trabalho. Aprenderá facilmente qualquer idioma e terá oportunidade de conhecer vários países.
Anjo Contrário: 
Domina o sadismo, a perversão, a ingratidão, o egoísmo, a grosseria, a pobreza de espírito e o descontrole emocional. A pessoa sob a influência deste anjo contrário não faz qualquer doação mesmo que tenha de sobra e quando vê alguém em apuros, mesmo tendo a ajuda a seu alcance, não socorre ninguém. Poderá ser escritor de histórias cruéis ou fazer tentativa de suicídio usando automóveis. 



MANAKEL

Categoria
Anjos

Príncipe
Gabriel

Protege os dias:
24/05 - 05/08 - 17/10 - 29/12 - 12/03

Número de sorte
7

Mês de mudança: julho

Carta do tarô
O carro

Está presente na Terra:
de 21:40 às 22:00 

Salmo:
37
O Anjo: 
Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e tirar delas toda a maldade. Influencia a inspiração para a música e poesia. Domina o mundo dos elementais. 

Influência: 
"Quem nasce sob esta influência reúne as mais belas qualidades da alma e da personalidade. Será conhecido por seu ótimo caráter, pela amabilidade e por sua bondade para com todas as pessoas. Suportará todos os problemas sem reclamar, tem a consciência clara e sabe sempre quando e como agir. Eterno lutador, será um estímulo positivo para cada um e para a coletividade. Seu lema é "vencer"! O desconhecido não o amedronta e acha que "só tem medo de morrer, quem não está sabendo viver". Sempre vigilante, consegue desenvolver um forte poder de captação (inconsciente) e de observação (consciente) e aplica isto em todas as situações. Sempre traça planos otimistas e lógicos, não medindo esforços para realizá-los com muito sucesso. Anfitrião delicado e habilidoso, está sempre de bem com todos, devido a sua maneira simples e gentil de ouvir a todos com ternura. Não consegue esconder de ninguém seus sentimentos. Deve ouvir sempre a voz de sua consciência; é um ser especial que conta com proteção de Deus." 

Profissionalmente: 
"Estará sempre "inspirado" para qualquer trabalho, pois acredita em seu potencial e não perde nenhuma oportunidade que surge em sua vida. Ao longo de sua existência poderão aparecer projetos envolvendo atividades que deverão ser realizadas em outros estados e países estrangeiros. Poderá ter inspiração para música e poesia. Com a ajuda de seu anjo, terá facilidade para trabalhos relacionados com os elementais."

Anjo Contrário: 
Influencia as más qualidades psíquicas e morais, as inspirações satânicas, a dissimulação, a angústia, a acomodação, o desânimo, o escândalo e a ingratidão. A pessoa sob a influência deste anjo contrário será portadora somente de más notícias, poluidora das águas e sacrificadora de animais. 



AYEL

Categoria
Anjos


Príncipe
Gabriel


Protege os dias:
25/05 - 06/08 - 18/10 - 30/12 - 13/03

Número de sorte
4

Mês de mudança: abril

Carta do tarô
O imperador

Está presente na Terra:
de 22:00 às 22:20 

Salmo:
36
O Anjo: 
Este anjo ajuda a ter consolação contra as adversidades ou injustiças. Favorece a longevidade, a preservação e a solidificação de bens materiais adquiridos por trabalho. Influencia nos estudos, principalmente da filosofia, misticismo ou religiões. Domina as mudanças. 

Influência: 
Quem nasce sob esta influência será iluminado pelo espírito de Deus, terá solidez nos empreendimentos, destaque nos estudos e pesquisas das altas ciências esotéricas, em especial a cabala e a astrologia. Influente, confiável, não aprova a duplicidade de opinião ou a desonestidade. Transformará todos os sonhos e projetos em realizações, já que nada ultrapassa os limites de suas possibilidades. Avesso à futilidade, estará sempre de bem consigo mesmo. Não é interesseiro e só gosta de demonstrações de afeição, quando percebe que são absolutamente sinceras. Seus romances serão afetuosos, pois se desenvolverão sem problemas ou pressões. Dedica grande atenção à família. Nunca deixa para outra pessoa uma tarefa inacabada, atingindo assim todos os objetivos, com merecido sucesso. Sua saúde será favorecida, pois nunca cometerá excessos, entendendo que seu corpo é o templo de sua alma. Sua retaguarda estará bem protegida contra a instabilidade ou a incompreensão de seus atos. Poderá seguir em frente com confiança, seu anjo de guarda estará sempre a seu lado. 

Profissionalmente: 
Estará sempre assumindo novos cargos e recebendo cada vez mais tarefas, que sempre o tornarão mais feliz, pois assim obterá o reconhecimento dos superiores e remuneração à altura. Promessa de sucesso, principalmente no comércio.
Anjo Contrário: 
Domina a inveja, a amargura, a gula, o erro e o preconceito. A pessoa sob a influência deste anjo contrário poderá prejudicar o próximo, ser autora ou escritora de sistemas errôneos, charlatão, gostar de sedução barata mesmo no convívio profissional ou familiar e viver de frustração e nostalgia do passado. 


FONTE DE PESQUISA: LIVRO ANJOS CABALÍSTICOS DE MONICA BUONFIGLIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário