quinta-feira, 3 de novembro de 2011

MODA VERÃO 2012 - ÓCULOS FEMININOS

A temporada mais quente e ensolarada do ano está chegando e é preciso proteger os olhos adequadamente dos raios ultravioletas. Mas para proteger os olhos, nada melhor do que um óculos de sol estiloso e moderno, por isso confira as dicas neste artigo e fique por dentro das principais tendências de óculos de sol  feminino para o verão 2012.

Modelos de óculos de sol feminino que farão sucesso em 2012!

Os óculos estilo aviador é um clássico que nunca sai de moda e é um dos modelos que farão sucesso na próxima temporada. Eles vêm com novidades, ganhando uma versão com lentes opacas e armação de metal escurecido, lentes degrade em tons claros de marrons e armações metalizadas em dourado, dando um toque mais elegante ao visual. A grande novidade que promete fazer muito sucesso no verão 2012 são os óculos retrô, inspirados nas décadas de 50, 60 e 70, que trazem lentes e armações arredondadas, com inspirações vintage, em várias tonalidades e estilos. Além disso, os modelos de óculos menos redondos, com os formatos ovalados, são perfeitos para as mulheres mais discretas.
Óculos de Sol 2012 Modelos
Quem deseja um estilo mais tradicional e sofisticado, deve ficar de olho nas armações e hastes finas, que trazem lentes de tons mais claro de grafite, enquanto as mulheres mais ousadas e modernas podem apostar nos óculos de sol com lentes bem escuras e espelhadas com armações com estampa de animais. Voltando a tendência retrô, diversos modelos para a próxima temporada vêm inspirados nos óculos dos antigos pilotos de F1, com detalhes de aplicações em couro e metal. Além disso, os óculos de sol feminino verão 2012 vêm em diferentes formatos, com designs inusitados e com referências tiradas dos óculos futuristas, trazidas da psicodélica década de 60, em cores vibrantes de amarelo, azul, vermelho, laranja e roxo

.Óculos de Sol 2012 Feminino

Óculos de Sol 2012 Verão

Óculos de Sol 2012 Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário