segunda-feira, 21 de novembro de 2011

TENDÊNCIAS MODA - VERÃO 2012

A cada nova estação as coisas vão mudando e se adequando as tendências de cada momento. No inverno, a tendência é jogar para roupas mais clássicas, mais sofisticadas, com muito mais pano, para estar chique e ao mesmo tempo se proteger do frio. Já no verão, as coisas mudam bastante. A cada verão as tendências mudam e novos looks aparecem com tudo para fazer todo mundo arrasar por aí.
Em todos os verões, o clima é simplesmente maravilhoso. Muita praia, gente bonita, muito sole muito mar. Quem não gosta de curtir um verão perto dos amigos, perto de quem a gente gosta né? Para passar o verão de 2012 em grande estilo, é preciso saber primeiro o que vestir e como vestir. Novas tendências estão surgindo por aí e você não pode ficar fora dessa.

Looks

Os looks para o verão de 2012 vem com um ar todo feminino, com traços leves, mas marcando bastante a sensualidade das mulheres. As peças com cores vibrantes estarão muito em alta, mas em contrapartida teremos também muitas peças da cor branca, para dar uma quebrada em outras peças com cores mais fortes. Em destaque para o verão 2012, as cores verde-lima, azul, laranja, pink, verde e amarelo, que podem ser combinadas com outras cores elétricas entre si, formando o estilo color blocking, ou  junto à peças mais neutras, em tons nude, off-white, cinza, ocres ou beges, ue também seguem em alta na moda  verão 2012.
As modelagens para o verão 2012 serão algo em referencia aos anos 70, com modelagens mais amplas, soltas, como calças no estilo pantalona. Para as blusas, estarão em alta as blusas mais retas no estilo bata. As saias e vestidos para o verão 2012 virão com diversas modelagens e em diversos tamanhos, variando das mini saias até os vestido mais longos, abusando das estampas.
A tendência em estampas estará completamente em alta, abusando de estampas florais, tribais e de tudo que tiver haver com a natureza. Junto com essas estampas, também estarão em alta as peças confeccionadas de modo artesanal, como crochê e outros tipos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário