segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ANJO CONTRÁRIO

O GÊNIO ou ANJO CONTRÁRIO
Por quê será que existe o mal?  É difícil achar uma razão para que um anjo se rebele contra Deus.
Os gênios ou anjos contrários,  acreditam que podem imitar Deus, autocontemplando-se, admirando seu amor interior e sentindo prazer em serem adorados. Deus, mesmo sabendo que eles tenham saído do caminho reto, continua dando-lhes a existência, aí nasce o mal.
Vale lembrar que não são os Anjos de Deus que possuem um lado bom e um lado ruim, como várias pessoas pensam! Os Anjos Contrários são outros seres com os quais os Anjos do bem lutam constatemente.
Apesar dos Anjos divinos serem mais poderosos por serem seres de luz, os Anjos demoníacos ganham poder a cada coisa má que fazemos, pois nós é quem decidimos quem vai ficar perto de nós: Os Anjos ou os Gênios Contrários.
Quando não nos deixamos dominar pelo gênio, fazendo coisas boas e gentis, nós ficamos com a presença dos Anjos. Cada ato bom, é como se chamássemos o nosso Anjinho com muita força e amor! Eles nos protegem e nos iluminam para que tomemos cada vez decisões melhores e para que façamos atos e tomemos atitudes melhores.
Quando fazemos coisas más, ações rudes, é como se invocássemos o gênio contrário com bastante fervor, então nosso anjinho guardião fica triste e vai embora, então, o anjo contrário atua.
E quando ele atua? Quando você não pensa, age por instinto.Todos estamos sujeitos a erros, no entanto, persistir neles pode significar a atuação de um gênio contrário. Também quando parecemos na dúvida ou sentimos um vazio no coração é sinal de que eles estão atuando.
Os Gênios Contrários representam a ausência de raciocínio, a preguiça. A intenção do gênio é destruir seu lado forte, deixando-o fraco e tornando mais fácil a sua ação em seu corpo. Um exemplo de sua ação é quando você vai falar alguma coisa para alguém e acaba falando outra coisa totalmente diferente. Quando você julga alguém sem saber a verdade ou briga pôr qualquer razão.
Atos ruins, más atitudes, vão se concentrando no seu terceiro chakra, a Kundalini, que é uma energia espiritual localizada na base da coluna vertebral. Quando este chakra fica saturado, esta energia retorna invertida, havendo muitas vezes a possibilidade da pessoa sentir-se atraída pelo negativo.
O Anjo contrário que atua dentro de nós, é mil vezes mais perigoso do que qualquer ser vivo. Um ser vivo pode tentar nos matar, no entanto, nosso Gênio Contrário irá tentar de todas as maneiras corromper a nossa alma.
O gênio contrário não gosta de ambientes perfumados, por isso que devemos sempre usar os incensos.
O gênio contrário representa a ilusão, o egoísmo, o sexo depravado, os vícios, as dependências.
Mas aí, perguntamos: se temos nosso Anjo sempre perto de nós, como os Anjos contrários se aproximam? Simples: é no momento em que abrimos nossa guarda e damos vazão a pensamentos negativos. Quando caímos em depressão, sentimos inveja. Isso faz com que o nosso Anjo fique "triste" e se afaste.
Ele não pode ficar perto desta energia ruim que neste momento estamos emanando. É o momento propício para a aproximação do Anjo contrário. E ele irá fazer de tudo para que você se mantenha neste estado, para que ele seja seu dominador.
Por isso, é muito importante que você perceba a sua presença. Assim você conseguirá afastá-lo, mantendo sua energia sempre ativa, buscando seu Anjo, cuidando para que ele nunca se afaste de você. Sua alma ficará brilhante como estrelas aos olhos de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário