sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TRATAMENTOS PARA COMBATER A CELULITE

drenagem-linfatica

Tratamentos:
Drenagem Linfática
A Drenagem Linfática é uma massagem especial realizada por um especialista que melhora a circulação sanguínea na região afetada, eliminando toxinas e melhorando o quadro. Pode ser feito manualmente ou com aparelhos especializados.Recomendados para todos os níveis do problema.


Intradermoterapia

Esse tratamento utiliza uma medicação podendo ser injetável ou ministrada oralmente. Como todos os outros tratamentos deve ser feito quando já se faz exercícios regularmente e se tem uma alimentação saudável, para se ter resultados. A intradermoterapia sozinha, não apresenta resultados.
                                    intradermoterapia                                               

Sub Incision

Uma micro-cirurgia para os níveis mais avançados da celulite. Não precisando assim de cortes e nem pontos, pois é realizada com uma agulha cortante sobre a pele afetada, rompendo as fibras endurecidas que repuxam a pele e formam as covinhas. O processo é rápido e prático, e a paciente retorna para a casa no mesmo dia!
sub-cision
Infra-Vermelho
O infra-vermelho é um dos tratamentos indicados para a celulite. A função desta técnica é a queima de gordura localizada. A bioestimulação da pele e do tecido muscular com infravermelho tem sido uma técnica considerada no ramo de estética.
Esta técnica é aplicada por equipamento, gerando calor. A irradiação com o IVL favorece a divisão celular e síntese de proteínas como o colágeno e a elastina.
Não há um consenso a respeito do Infravermelho no combate à celulite. É bem-vindo qualquer tipo de tecnologia que prometa diminuir a celulite, porém existem tecnologias mais eficazes. No caso dos raios IVL ele é mais indicado em casos de inflamação.



infravermelho.
                       






Nenhum comentário:

Postar um comentário