sábado, 27 de agosto de 2011

RECOMEÇAR




REcomeçar, começar de novo
Lei da vida.
Recomeço no sol que nasce todos os dias,
no vai-e-vem das ondas no mar,
no suceder das estações.
Começar de novo sem estar a mesma
Sim, já não estou a mesma de ontem.
Hoje estamos eu mais a experiência de ontem.
Hoje talvez já não diga as mesmas palavras,
não tenha as mesmas opiniões,
sou a constância da mudança.
Sou aquilo que é minha essência, e minha essência é transformação.
Estou aquilo que vivo agora, e meu estar é mutante.
O vento que soprou ontem não é o mesmo de hoje,
Hoje, o ângulo do sol não é igual ao de ontem.
A natureza é o espelho da vida,
por isso, recomeçar é VIVER.
Assim vivo porque recomeço a cada dia,
e recomeço sempre porque estou viva.

Luciana G. Rugani

Nenhum comentário:

Postar um comentário