sexta-feira, 23 de setembro de 2011

EU NÃO MUDARIA NADA - ÁLEX GARCIA





Sei que soa arrogância e prepotência,mas se fosse dotado desse
magnífico poder de voltar ao meu passado,não mudaria nada em minha
vida.sei que você está se dando o trabalho de ler estas linhas mal escritas
deve pensar: "Poxa teve uma vida boa"! Mas posso te afirmar que não foi
tão boa assim...
Cometi falhas que até hoje sinto dificuldade em me perdoar,
magoei quem não merecia,me neguei em ajudar a muitos por pura preguiça
ou indiferença,e outras vezes estiquei a mão para quem a mordeu em retribuição,
passei muto tempo sem estar sóbrio,joguei anos fora achando que vivia a mil por hora,
enquanto na verdade andava para trás,não pedi desculpas a quantidade de vezes necessárias,
e não desculpei além da ponta da língua,menti,enganei,perdi,nossa como perdi;claro que também
tive momentos de flores e risos,mas me lembro muito mais das lágrimas,da insônia,frustrações e
derrotas.
Mas mesmo assim não usaria esse dom de voltar ao passado para mudar absolutamente nada,
entendo que sou hoje a soma de todos os erros,que me fizeram crescer como pessoa,
sou uma colcha de retalhos das iniquidades que cometi,das perdas que tive e dos poucos
acertos do meu passado,se não tivesse vivido de perto a sombra e da escuridão,
não reconheceria a grandiosidade da luz,não saberia a diferença do fel amargo
da mentira,para o manjar plácido da verdade.
Sou definitivamente cada gota chorada,cada adeus acompanhado de um até breve,
que jamais aconteceu,sou a multiplicação de números negativos que insistiram em se
tornar positivos,e aprendi que a vida a ser "eu",e hoje gosto de ser o que me tornei.


ÁLEX GARCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário