sábado, 17 de setembro de 2011

MAR - LUCIANA RUGANI




Mar...
destino das águas,
destino dos sonhos.
me encantam teus sons, tuas cores, tua brisa.
Defronte tua beleza respiro fundo
e tua energia me inunda o Ser.
Vejo que teu movimento reflete a vida!
O vai e vem de tuas ondas, cada uma diferente da outra em peculiaridades,
são os dias de nossas vidas.
Os ciclos de nossas vidas são
o movimento de tuas marés.
Mirando assim, daqui de fora,
não cabe em nossa imaginação o tanto de Vida que guardas, o mundo que possuis em teu interior..
Respirando fundo inalo o hálito Divino que há em ti.
Sinto preencher-me de luz, sinto sanar minhas dores e acalmo todo meu Ser.
Renovas-me a vida...
Tua força e teu poder
representam a força e poder do Criador.
Seres de Luz que te guardam, administram teu poder.
E brincam sobre as ondas, quais anjos meninos,
e trazem à tona o meu Ser menino.
E fico assim nesse instante, a te admirar, a te guardar em minha mente,
sempre a lembrar..

Luciana G. Rugani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário