sábado, 17 de setembro de 2011

LEMBRANÇAS



Rebusco no fundo da memória
Como começou a minha história
E como num filme a passar
Vejo minha velha infância voltar...
E em todos os momentos
de alegrias e sofrimentos
sua imagem está sempre no lugar,
De um passado que se faz tão presente,
neste sentimento que me envolve a mente
e agora me ponho a chorar...
Ah!Quanta saudade daqueles tempos
em que em seu colo ia me aninhar,
Das palavras de carinho,quando você dizia:
Filha,isto tudo vai passar.
E passou Mãe,o tempo passou...
E em mim sua vida se renovou
Quando em meus braços,
no mais perpétuo dos laços
Meus filhos vieram se acalentar
E foi aí Mãe que aprendi,
O verdadeiro significado do verbo AMAR.
Mãe você foi uma árvore tão frondosa
que aos 89 anos era apenas uma idosa.
Que de tudo pode se orgulhar,
Seus frutos deram bons frutos
nas sementes,que sabiamente
vc fez germinar...
E agora Mãe quero apenas lhe dizer,
e a Deus agradecer,como foi bom poder
ter e Amar Você!

Mamãe ainda assim lhe chamo,
e escuta mainha:EU LHE AMO!

Nádia Aisha D'Andrea

Nenhum comentário:

Postar um comentário