segunda-feira, 19 de setembro de 2011

MISSÃO - A QUE VIEMOS.



A nossa vida tem um propósito maior que cabe a cada um de nós descobrir. Qual a nossa missão? Qual a sua missão?
Se você não sabe aonde quer chegar, como vai saber se está crescendo, progredindo. Estabelecer metas de vida, não apenas de conquistas materiais, mas, sobretudo, espirituais é encontrar o verdadeiro caminho da felicidade e da realização pessoal. Como um ser inteligente você tem por obrigação esta conquista. Antes de encarnar nesta presente vida, ainda em seu estágio de espírito, você, junto com o seu Protetor, estabeleceram qual a sua missão e quais metas você deveria atingir nesta presente encarnação. Isto é comum a todos nós.
Este plano de vida é submetido ao Senhores do Carma, um conselho formado por espíritos iluminados, responsáveis pelo acompanhamento da evolução dos espíritos encarnados. Nesta análise, é apreciado todo o seu curriculum de vida, todas as suas vidas passadas. E a sua nova missão tem por base as vitórias, conquistas e derrotas pessoais, do seu histórico de vida. Ao ser aprovada a sua nova missão, você ainda passa por um processo de treinamento com o objetivo de obter sucesso total na nova caminhada. Neste estágio, você já escolheu o país em que vai viver, sua nova família, se vai nascer rico ou pobre e os principais desafios a serem superados.
A partir do início da gestação do feto na sua nova mãe, você entra num estado hibernal e passa a receber todas as informações, sensações, sentimentos que estão sendo vivenciados por sua mãe. Daí, ser da maior importância, que as mães tenham uma rotina de total dedicação ao filho que está sendo gerado. Você, até o quarto mês, vive em duas dimensões de tempo e espaço. No presente estágio você é programado para esquecer todas as vidas, cujo histórico, fica armazenado no seu subconsciente e o acesso lhe é negado quando em estágio consciente. Se você nasce sabendo que um dia foi rei e hoje é escravo, o seu significado de vida não teria nenhuma valia.
Antigamente, o ser humano nascia com a sua Terceira Visão ativada, mas este privilégio foi retirado por uso abusivo que estava sendo feito dele. E, somente uns poucos, hoje, têm esta habilidade. É o caso de alguns médiuns bastante desenvolvidos.
Com o desenvolvimento do feto as suas sensações como ser humano vão aumentando. Seu corpo é alimentado pelo cordão umbilical e o seu espírito pelo cordão de prata. É através do cordão de prata que o seu corpo espiritual vai permanecer ligado ao seu corpo físico, durante toda a sua existência. Após sete dias da morte do corpo físico este cordão é desfeito. No momento do seu nascimento, o seu espírito que era um corpo leve e tinha a rapidez de um pensamento, fica preso ao seu corpo físico, denso e preso a esta dimensão terrena. Você nasce chorando e morre sereno. É o principio e o fim de uma etapa de sua existência como ser espiritual.
A partir deste momento você inicia todo um processo de aprendizagem. E, neste processo, você terá que estar sintonizado com o seu espírito para cumprir a sua verdadeira missão. É um processo individual e somente você será capaz de traçar e cumprir os seus objetivos. É uma busca que pode parecer solitária, mas temos ao nosso lado o apoio dos mestres iluminados que cumprem missão de ajuda a todos nós. E temos ainda, o nosso Anjo de Guarda, sempre presente, nos lembrando o caminho que devemos seguir. Para isto, temos que estar sintonizados e estar sintonizado é elevar o pensamento e permitir a manifestação maior do nosso ser iluminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário