sábado, 3 de setembro de 2011

O BOLO - NÁDIA D'ANDREA






No forno da minha mente 
Faço um bolo diferente
Em vez dos normais ingredientes
Meu bolo é feito de gente.
Separo com muito cuidado,
Quem pode ficar lado a lado
Para não haver confusão,
Em vez de bolo,fazer um pão.
E tudo vai ficando misturado...
Junto,mas nunca embolado,
Pois se embola,tudo enrola
E meu bolo ficará solado
O aroma se espalha no ar
Atônita não quero acreditar
Os ingredientes saem do lugar,
Pois não querem se misturar!
E percebo minha utopia
Pensar que apenas por um dia
Pudéssemos viver em harmonia
E fazer o bolo da alegria...
Procurando o que deu errado
Encontrei o que não havia percebido
Gente que se acha,sem nunca ter sido.
Desligo o forno,meu bolo ficou solado
Por um ingrediente inesperado
De um componente inadequado...
Por sua culpa,meu bolo foi queimado!


O Ministério da Saúde adverte,esse bolo está contaminado!!!!!!!!!!!!!!

NÁDIA AISHA D'ANDREA

Nenhum comentário:

Postar um comentário